domingo, 16 de setembro de 2012

news: Nova música de The Wanted



O grupo The Wanted revelou, através do Twitter, o nome do seu próximo single. A música se chamará “I Found You” 

Em resposta a um seguidor, Siva Kaneswaran disse que o single não será parecido com o hit “Glad You Came”. “É totalmente diferente", escreveu o cantor, que em seguida comemorou a chegada de “I Found You” ao trending topic mundial. 

A faixa será a primeira prévia do terceiro álbum do The Wanted, que ainda está em fase de gravação. Neste ano, o grupo lançou um EP com 10 faixas – a maioria já conhecidas – do qual extraiu o single "Chasing the Sun". Mas a música teve desempenho abaixo do esperado.

Bom... a música tem um estilo bem "baladinha" sabe, e não é que eu não tenha gostado, mas eu esperava mais, pois durante um bom tempo fiquei escutando as pessoas falarem sobre esta nova música deles. As pessoas falavam que não viam a hora de escutar ela, que ela seria muuuuito boa, mas né! Eu tenho minha opinião.
Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário