quarta-feira, 13 de junho de 2012

news: Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciam casamento

 

O jovem casal formado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciou nesta quarta-feira que se casarão após três anos juntos, informou o site da revista People.

'Estou muito feliz de ter me comprometido e desejo ter uma vida repleta de felicidade com Liam', disse a atriz de 19 anos à publicação. Por enquanto, não há uma data fixada para o casamento.

'Muitos obrigado por todo o amor que me enviaram. Estou feliz por compartilhar esta notícia com vocês. Sinto que todos meus sonhos estão se realizando', disse Miley no seu perfil do Twitter.

Miley e Hemsworth, de 22 anos, se conheceram durante a gravação de 'A Última Música' em 2009. O intérprete australiano a pediu em casamento em 31 de maio com um anel de diamantes de 3,5 quilates.
A ex-protagonista da série 'Hannah Montana', que gravará nos próximos dias um novo disco, estreia no final de mês a comédia 'So Undercover', onde compartilha cenas com Joshua Bowman e Jeremy Piven.
Enquanto isso, Hemsworth grava atualmente o filme 'Empire State' em Nova Orleans. Logo depois se unirá ao elenco de 'Paranoia', junto com Harrison Ford e Gary Oldman. No final do ano, começará a gravar a segunda parte de 'Jogos Vorazes', um dos filmes de maior sucesso deste ano.

É, eu fiquei surpreso quando soube da noticia. Para mim, o namoro dela não ia durar, mas ficou nessas por três anos, e agora virou casamento ^.^ Fico feliz por ela!

0 comentários:

Postar um comentário