domingo, 24 de junho de 2012

News: Jennifer Lopez apela para o playback em primeiro show no Brasil


Jennifer Lopez é uma das maiores estrelas da música da atualidade, e deixou isso bem claro em sua primeira apresentação no Brasil. O show que ela fez em São Paulo neste sábado, dentro do Pop Music Festival, foi uma superprodução no mesmo nível das apresentadas nos últimos anos por Madonna e Beyoncé. Figurinos elaborados, dançarinos, efeitos de luz, cenários mirabolantes – tudo o que se espera de uma diva pop estava lá.

O problema é que, em meio a tanta dança e troca de roupa, Jennifer não cantou quase nada. Durante praticamente todo o show, ela apelou para o bom e velho playback. O público, é verdade, não se incomodou, afinal a prática é comum em cantoras como ela. E, se ela ficou devendo no quesito voz, compensou com sobras no quesito forma física – suas famosas curvas continuam impressionantes, mesmo aos 42 anos.

Bem... eu não gosto nada de  playback, mas pelo menos ela tem algumas desculpas né! Tipo, ela dança muuuuito nos shows, e poucas cantoras conseguem cantar e dançar ao mesmo tempo. Outra desculpa: ela trocou muito de roupa no show, acho que isso da uma tremenda cancera.

Mas já que ela fez sucesso no show deste jeito...  Quem sou eu para falar!

2 comentários:

Felipe Santos disse...

Não sei se eu gostaria de ir à um show e ouvir playback, mas pra ver a J-Lo acho que valeria a pena!

Abraços,
Felipe
http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

Helaina Carvalho disse...

Concordo com você. Também não gosto de playback. Afinal, se for pra ouvir "áudio de CD", fico em casa que sai mais barato....

Maaaaaaaassssssss.... o show dela não é só música, né?! Assim como você falou tem os figurinos, as danças... okay. Ela está perdoada!! Huahuahuahuahuahua....

Tem post novo no meu blog!
Se quiser dê uma passadinha por lá!
Ficarei muito feliz!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Desde já agradeço a visita!!
Beijussss;

Postar um comentário