segunda-feira, 28 de maio de 2012

NEWS: Temor com segurança leva Lady Gaga a cancelar show na Indonésia

A cantora em Singapura 

A cantora Lady Gaga cancelou no domingo um show que faria na Indonésia por causa de temores envolvendo grupos islâmicos críticos ao estilo "vulgar" dela.
O show "Born This Way Ball", marcado para 3 de junho em Jacarta, estava com lotação esgotada, e a produtora indonésia Big Daddy Entertainment disse em seu site que o dinheiro dos ingressos será devolvido.
A cantora norte-americana, conhecida por seus trajes e trejeitos ousados, disse em mensagem pelo Twitter, no domingo, que estava tão "devastada" pelo cancelamento quanto seus fãs indonésios. "Vocês são tudo para mim", disse ela aos fãs. "Vou tentar preparar algo especial para vocês. Meu amor pelo Indonésia só cresceu."

A Indonésia é um Estado laico, mas tem a maior população islâmica do mundo. Salim Alatas, chefe do grupo radical Frente Defensora Islâmica, descreveu neste mês Gaga como uma "cantora vulgar que usa só calcinha e sutiã quando canta, e que declarou ser a enviada do filho do demônio, e que irá espalhar os ensinamentos satânicos".
Na semana passada, manifestantes com cartazes que diziam "Vá para o inferno, Lady Gaga" fizeram protestos em Jacarta.

Organizadores do show disseram que havia temores não só pela segurança da cantora, mas também dos 52 mil fãs que já haviam comprado ingressos.

Coitada da Lady Gaga :(
Tipo, eu não sou "aquele fã", mas gosto das musicas dela, e achei que foi uma falta de educação isso que os carinhas fizeram. Se ela for ou não satânica o problema é dela né! se os fãs gostam dela assim, que assim seja ;)

1 comentários:

Laira Tomaz disse...

Oi Leonardo,

entre em contato conosco pelo e-mail ilusoesnoturnas@hotmail.com para possível parceria!

Abraços,

Laira Tomaz.

http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

Postar um comentário