quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sejam bem vindo

Como estou começando com este blog, acho que não tenho muito o que dizer.
Mas criei ele para deixar todos vocês, blogueiros visitantes, bem informados, sobre qualquer tipo de coisa, tanto novidades da musica, quanto novidades de filmes e etc...
Este não é um blog literário, não vou falar de livros, pois para quem não sabe eu tenho outro blog, e nele eu já falo de livros, clique aqui se quiser dar uma olhada.
O blog Pop News vai envolver música, entretenimento, e muuuita diversão. Claro, como já havia dito antes, eu vou falar sim de filmes, mas só quando tiver alguma estréia, ou coisa assim, ok?
Então eu dou as boas vindas a todos, e até mesmo para mim, e espero que vocês gostem :)






1 comentários:

Fabíola Borges disse...

Oláá!
Seja bem-vindo a esse mundo de blogs rs
Tudo de bom e sorte ^^
Beijo!

Postar um comentário